A AMESES lamenta a morte do 2º Sargento Natanael de Jesus Rodrigues ocorrida na última segunda-feira.
Sargento Rodrigues como era conhecido, foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na Rua Confiança, no Bairro Industrial, quando veio a chocar a moto que conduzia em um caminhão. O companheiro militar chegou a ser socorrido pelo SAMU, sendo encaminha ao HUSE, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Sepultamento do Sargento Rodrigues ocorreu na tarde de hoje, 14, no Cemitério da Barra dos Coqueiros, sob muita consternação e emoção por parte dos seus parentes e amigos.
O Sgt. Rodrigues estava lotado no Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga desde o ano de 2009, deixando esposa e seis filhos.
Pedimos ao nosso bom Deus que possa confortar os parentes e amigos por tamanha perda irreparável, e que receba a sua alma no Paraíso Celestial.
Eu trabalhei com o sgt Rodrigues no DPM de Santo Amaro..
ResponderExcluirGente boa pra caramba.
Perdemos um excelente parceiro e amigo..
Vai deixar muitas saudades..
Que Deus o tenha em um bom lugar. Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito. valeu Rodrigues.
ResponderExcluirUma perda irreparável para todos, um ótimo profissional, ótimo pai e um grande amigo. SGT sempre o admirei pelo seu carater e profissionalismo, sua memoria ficara para sempre conosco; tive o prazer de trabalhar com esse grande homem onde prestava muito atenção em suas atitudes e como atuar diante das ocorrências, exemplo a ser seguido, falta-me palavras para descreve-lo, que falta o senhor fará SGT RODRIGUES.
ResponderExcluirAmigo pessoal, sempre batalhador e atuante em todos os batalhões o qual trabalhou, um exemplo de policial militar, pai e amigo. por onde passou sempre querido.
ResponderExcluirvaleu amigo irmão, sempre será lembrado por todos que conviveu com voce e sabe do seu carater.
"é tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando mim lembro de voce o que acabou de embora... cedo demais, vai com anjos Natanael de Jesus Rodrigues"
Obrigada por lembrarem do meu pai, se passaram 4 anos mas ele ainda faz uma falta tremenda.
ResponderExcluirSaudades palavra triste quando se perde um ente querido. Nathan vc se foi muito cedo ,deixando tantas metas a concretizar, foi embora deixando um vazio enorme no coração dos que ficaram. Tinha muito orgulho de você, bom em tudo que fazia , respeitado por todos . Ótimo profissional, maravilhoso como amigo uma benção como companheiro e um presente de Deus como pai. Vc faz falta ! Obrigada por tudo que fez por mim. Sei que hoje deleita ao lado do Pai Criador . Descanse em paz . Saudades meu querido.
ResponderExcluir