sábado, 16 de março de 2019

BATALHÃO DE CHOQUE, COM O APOIO DA CPTRAN, PRENDE HOMEM COM CARTEIRA DE ESTAGIÁRIO DA OAB/SE, SE PASSANDO COMO CAPITÃO DA PM, NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.




Neste sábado, dia 15, por volta das 16h20m, policiais militares do Batalhão de Choque, através da guarnição Pastor 02, estava realizando rondas na região do centro comercial de Aracaju, quando recebeu um chamado via CIOSP, informando que um indivíduo encontrava-se em atitude suspeita com vestimentas militares, insígnias e armamento em uma loja de motos na avenida Simeão Sobral, no bairro Santo Antônio.

Ato contínuo, a guarnição do BPChoque, com o apoio da guarnição ROTTRAN 02/CPTRAN, deslocaram-se até o local, momento em que o indivíduo apresentou-se como Capitão e bastante nervoso, não soube responder aos questionamentos dos policiais militares, mostrando claramente que não se tratava de policial militar, tendo sido dada voz de prisão em flagrante.

O infrator, identificado como sendo Dielson Santos Rocha, 44 anos, estava de posse de duas pistolas de airsoft, dispositivo emissor de choque, carteiras de identificação como detetive e de estagiário da OAB.

Após averiguação foi constatado que Dielson se tratava de um estagiário da OAB/SE. Desta forma, foi realizado contato com a OAB/SE para que acompanhasse a lavratura do flagrante na delegacia.

Matéria do blog Espaço Militar/Batalhão de Choque

Nenhum comentário:

Postar um comentário