segunda-feira, 19 de julho de 2021

DELEGADA DANIELLE GARCIA DEIXA O CIDADANIA, FILIA-SE A PODEMOS NESTA TERÇA-FEIRA E PODE DISPUTAR O SENADO.


O senador Alessandro Vieira informou nesta segunda-feira (19) que a delegada Daniele Garcia irá se filiar ao Podemos. “nesta terça-feira avançamos na renovação política de Sergipe, com a filiação de Danielle Garcia no Podemos, partido parceiro no Senado e que agora se soma no projeto do nosso grupo em Sergipe. É mais uma opção para os sergipanos que desejam mudar de verdade”, disse Alessandro.

Ao comentar sobre o anuncio de Filiação de Danielle, Alessandro disse que “a parceria continua a mesma, agora somando mais um partido na nossa construção”, destaca o senador Alessandro Vieira.

A delegada Danielle Garcia passou o final de semana em Campos de Jordão com a família e retornou no domingo (18), nesta segunda-feira (19) ela postou no Twitter uma sinalização da sua nova sigla partidária: “Oi, pessoal! Vem comigo: Eu posso Tu podes Ele pode Nós…” (podemos)

Previsão acertada – Já há algumas semana que o Faxaju Online, através da coluna “Plenário” noticiou que a delegada Danielle Garcia estaria recebendo convites de alguns partidos políticos e inicialmente tentou o PSDB, mas não deu certo, em razão da permanência do seu presidente regional, ex-senador Eduardo Amorim, que vai permanecer na sigla.

Danielle Garcia esteve com a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu e depois de longa conversa houve a primeira sinalização para filiação, mas depois de uma conversa com o atual presidente regional, deputado Zezinho Sobral, que inicialmente desmentiu a ida de Danielle para o seu partido.

Na manhã desta segunda-feira, o anunciou feito pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania) da ida de Danielle para o Podemos, provocou surpresa nos meios políticos, porque anteriormente as informações era de que ela continuaria ligada ao senador, mas não pretendia seguir todos os seus passos.

A partir de agora já circula a informação de que Danielle pode ser candidata a senadora pelo Podemos, com Alessandro disputando o Governo pelo cidadania, ou até mesmo disputar o Governo em caso do senador aceitar os convites de ser terceira via como candidato a presidente da República.

Sobre filiação – O ato de filiação se dará (nesta terça-feira (20), ao meio-dia, no restaurante Paisano, em Aracaju (SE), onde, a partir das 15horas, a mais nova integrante do Podemos e lideranças do partido, capitaneadas pela presidente nacional, deputada federal Renata Abreu, pelo coordenador regional Adriano Stefanni e pela presidente nacional do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, atenderão a imprensa.

“Que baita conquista é a chegada da Danielle em nosso Podemos. É uma mulher determinada, que não foge de desafios, corajosa e capacitada. Sua carreira profissional é pautada pela seriedade, ética e compromisso. E na política, também já mostrou ser líder nata, alinhada com os anseios da população. Estamos muito felizes com seu ingresso no Podemos”, diz Renata Abreu.

Fonte:  Faxaju

Um comentário: