O Deputado Estadual Capitão Samuel e o Presidente da AMESE Sgt. Vieira estiveram na última terça-feira, dia 07, no Rio de Janeiro, para prestar solidariedade aos 439 bombeiros militares que estão presos por reivindicarem melhores salários para a tropa, representando os militares sergipanos.
Lamentavelmente o Governo do Estado do Rio de Janeiro utilizou o BOPE de forma truculenta e desnecessária para prender 439 pais de família que buscavam melhores condições salariais e de trabalho, chegando ao ponto de chamar nossos companheiros militares de vândalos. Será que o senhor Sérgio Cabral, Governador do Estado do Rio de Janeiro sobreviveria com o salário que é pago aos bombeiros militares daquele Estado? Senhor César Cabral, os 439 bombeiros militares presos no Rio de Janeiro não são vândalos e sim HERÓIS.
Também se fez presente prestando solidariedade aos Bombeiros Militares no Rio de Janeiro, o Deputado Federal Mendonça Prado, que é Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados.
Confiram abaixo as fotos tiradas com os companheiros Bombeiros Militares no Rio de Janeiro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário