De acordo com a polícia um homem foi alvejado com um tiro no pé e encaminhado ao Nestor Piva
Na tarde desta ontem, 10, comerciantes do Mercado Albano Franco, localizado no Centro da capital, viveram momentos de pânico ao presenciarem um tiroteio no local. De acordo com policiais militares, o fato foi registrado por volta das 15h quando um traficante deflagrou vários tiros e um deles alvejou um homem no pé.
A informação da polícia é que a vítima, que não foi identificada, foi alvejada por um traficante de drogas que atua na região. A vítima chegou a relatar para a polícia que conhece o traficante e que o motivo da ação criminosa seria o fato da vítima ter contado a outras pessoas sobre a venda de drogas no local.
O crime foi cometido próximo aos bares, região externa do mercado, na região conhecida como ‘cracolândia’, local onde usuários de drogas costumam circular. Com medo, os comerciantes da área preferiram não comentar sobre o fato, mas pediram a ajuda da polícia para que as rondas sejam frequentes e o tráfico seja eliminado da região que recebe turistas de todo país.
No momento do crime a polícia foi chamada e realizou diligências na tentativa de prender o suspeito.
Fonte: Infonet (Kátia Susanna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário