terça-feira, 17 de novembro de 2015

APÓS OFÍCIO DA ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE, PROMOTORIA DO CONTROLE EXTERNO DA ATIVIDADE POLICIAL JÁ TOMOU AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS NO CASO DA AGRESSÃO NA ACADEPOL.


Na manhã desta terça-feira, dia 17, o assessor jurídico da AMESE, Dr. Marlio Damasceno, teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto, da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, acerca do problema ocorrido na Acadepol na última sexta-feira 13.

No início da conversa, o Dr. João Rodrigues parabenizou a assessoria jurídica da AMESE pela rapidez em provocar o Ministério Público, juntando matérias e fotos publicadas na imprensa sergipana para auxiliar nas investigações, informando ainda que já instaurou procedimento investigatório perante aquele Órgão Ministerial, objetivando apurar todo o ocorrido, já tendo inclusive requisitado as oitivas que foram feitas no dia do ocorrido, bem como, as que foram realizadas ontem e hoje pela 8ª Delegacia Metropolitana, visto que, irá proceder também oitiva da vítima e testemunhas no âmbito da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial.

O Dr. Márlio Damasceno fez questão de agradecer ao Dr. João Rodrigues pela atenção dispensada ao ofício encaminhado (http://www.ameseluta.blogspot.com.br/2015/11/assessor-juridico-da-amese-oficia.html), começando a apurar imediatamente os fatos, objetivando com que o(s) culpado(s) seja(m) identificado(s) e responda(m) pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário