Na manhã desta terça-feira, dia 17, o assessor jurídico da AMESE, Dr. Marlio Damasceno, teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto, da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, acerca do problema ocorrido na Acadepol na última sexta-feira 13.
No início da conversa, o Dr. João Rodrigues parabenizou a assessoria jurídica da AMESE pela rapidez em provocar o Ministério Público, juntando matérias e fotos publicadas na imprensa sergipana para auxiliar nas investigações, informando ainda que já instaurou procedimento investigatório perante aquele Órgão Ministerial, objetivando apurar todo o ocorrido, já tendo inclusive requisitado as oitivas que foram feitas no dia do ocorrido, bem como, as que foram realizadas ontem e hoje pela 8ª Delegacia Metropolitana, visto que, irá proceder também oitiva da vítima e testemunhas no âmbito da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial.
O Dr. Márlio Damasceno fez questão de agradecer ao Dr. João Rodrigues pela atenção dispensada ao ofício encaminhado (http://www.ameseluta.blogspot.com.br/2015/11/assessor-juridico-da-amese-oficia.html), começando a apurar imediatamente os fatos, objetivando com que o(s) culpado(s) seja(m) identificado(s) e responda(m) pelo ocorrido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário