Um policial militar que pediu para não ter seu nome divulgado, enviou um e-mail à redação do FAXAJU, reclamando do atraso do pagamento dos três meses de indenização referente a licença especial.
O militar reclama e afirma que “quer dizer: além dos dez anos de espera, ainda tem esse percentual que já equivale a mais de dez por cento da espera prevista”.
Veja o que diz o e-mail:
“Gostaria que esse conceituado meio de comunicação, buscasse junto a PMSE, por qual motivo se encontra suspenso o pagamento dos três meses de indenização referente a licença especial, e se tem previsão de retorno do pagamento, visto que paga apenas vinte e cinco policiais por mês, e no pagamento de janeiro ninguém recebeu, e em fevereiro não tem ninguém previsto pra receber. Passamos dez anos a espera dessa indenização, e só podemos requerer quando completamos os dez anos de efetivo serviço, e ainda temos que esperar mais um longo tempo para receber, visto que tem policiais esperando há mais de um ano e dois meses. Quer dizer: além dos dez anos de espera, ainda tem esse percentual que já equivale a mais de dez por cento da espera prevista. Temos turma que ultrapassa os trezentos policiais, e pagando vinte e cinco por mês, não se paga nem a uma turma”.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário