Três adolescentes foram apreendidos com o material furtado
Uma viatura da Polícia Civil foi apedrejadas por três adolescentes durante a tarde desta quinta-feira, 5, no bairro Jardim Centenário. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, coletes balísticos e carregadores de armas foram roubados. Alguns momentos depois, três menores foram apreendidos com o material de pertence à PC.
De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, a Polícia Militar disponibilizou várias viaturas e o Grupamento Tático Aéreo (GTA), e logo identificou os infratores. “No momento havia uma operação da Polícia Civil em andamento no local. Eles aproveitaram isso para arrombar o veículo. Como a polícia mobilizada, identificamos esses infratores, todos menores. Um deles é irmão de um traficante que morreu hoje pela manhã [em Areia Branca] em confronto com a polícia”, esclareceu Cabral.
Ainda conforme o tenente-coronel, a polícia trabalha para saber se ação dos menores infratores foi uma represália à operação policial no local ou se foi apenas um furto do material de pertence da polícia. Os acusados foram encaminhados para a Plantonista e aguardarão transferência para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário