Fotos: Grupo do WhatsApp
Tentativa de latrocínio registrada no município de Riachuelo, nesta terça-feira (16) por volta das 23:20hs, contra um Policial Militar que estava saindo de serviço. Elementos em um Fiat Estrada Cor Branca atiraram em direção a um Cabo da PM que acabou revidando a ação criminosa.
Os meliantes também atiraram contra o veículo do Policial que ficou cravado com vários tiros. Após a fuga, meliantes colocaram fogo no veículo Fiat estrada, que é provavelmente, roubado ou furtado.
Detalhe: os companheiros do Policial Militar que trabalham no município de Riachuelo, segundo as informações repassadas pela fonte IP, nem puderam prestar apoio ao colega, pois a viatura não tem combustível, sendo que outras unidades foram chamadas para atender a ocorrência. O cabo nada sofreu.
O caso será apurado posteriormente, pois não se sabe se isso seria realmente um assalto ou os elementos já sabiam de quem se tratava e tinham como objetivo a execução do Cabo PM.
Fonte: NE Notícias
A ousadia está demais da conta. Devemos estar cada vez mais alerta e contar com a providencia divina pq se for esperar pela corporação (governo) ou pela "justiça" é melhor providenciar logo o caixão. Se para os policiais a coisa está assim imagine p o cidadão comum. Terra de ninguém.
ResponderExcluir