quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CÂMARA DOS DEPUTADOS CRIA COMISSÃO EXTERNA PARA AVALIAR NÚMERO DE POLICIAIS MORTOS EM SERVIÇO.

Cabo Sabino: comissão poderá sugerir medidas para reduzir assassinatos

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (7) a criação de uma comissão externa para avaliar o aumento no número de policiais mortos em serviço em todo o País.

O autor do pedido, deputado Cabo Sabino (PR-CE), citou dados da 10ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública que apontam o assassinato de 455 policiais em 2015, além de 1,2 mil feridos. “Ou seja, um agente de segurança pública é assassinado a cada 16 horas. Esses dados confirmam a tendência já constatada em outras edições, que indicam que o número dos agentes de segurança pública assassinados cresce cada vez mais no Brasil”, disse o deputado.

“Com a criação desta comissão externa e consequente interação com a realidade cotidiana dos agentes de segurança pública, poderemos sugerir medidas para acabar com esse verdadeiro morticínio”, afirmou Cabo Sabino.

Fonte:  Agência Câmara

Um comentário:

  1. E TAL DA PEC 300 SENHOR DEPUTADO, FOI DEFINITIVAMENTE ENTERRADA??? O QUE ESTÃO FAZENDO OS ILUSTRES REPRESENTANTES DAS POLÍCIAS, PRINCIPALMENTE OS NOBRES DEPUTADOS DA DENOMINADA "BANCADA DA BALA"??? SERÁ QUE A CATEGORIA QUE DIUTURNAMENTE É ACHINCALHADA, TENDO MUITAS VEZES SIDO ROTULADA COMO "CACHORROS DOS GOVERNOS" OU "BURROS DE CARROÇA" SOMENTE SERÃO RECONHECIDOS NO DIA EM QUE TIVEREM A CORAGEM DE CRUZAR OS BRAÇOS, DO "OIAPOQUE AO CHUÍ"??? TOMEM COMO EXEMPLO O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI NO E.S, ONDE SE CARREGA O LEMA "TRABALHA E CONFIA"!!! É TRISTE SER RECONHECIDO APENAS QUANDO SE LEMBRAM DE QUE POLICIAL TAMBÉM VOTA!!! ESTE É O BRA$IL, CHEIO DE "ORDEM E PROGRE$$O"!!!

    ResponderExcluir