O 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom), prendeu nessa terça-feira, 14, uma dupla que estava em posse de uma arma de fogo, no Complexo Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro.
Por volta das 23h20, as guarnições Tático Supervisor e Tático 51 realizavam patrulhamento na avenida principal do Distrito Industrial de Socorro, quando avistaram dois homens numa motocicleta em alta velocidade. Imediatamente, os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos ignoraram e empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento de alto risco.
Com a aproximação da polícia, o condutor da moto sacou uma arma, apontando para as viaturas, sendo impedido por um dos militares, que, em legítima defesa efetuou dois disparos de pistola para neutralizar a ameaça, obtendo êxito na prisão dos infratores. Com os indivíduos, foram encontrados um revolver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de uma carteira contendo vários cartões e R$ 60 em dinheiro e dois celulares. A ocorrência foi conduzida à 3ª Delegacia Metropolitana (Plantonista Norte) para receber as providências cabíveis.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário