sexta-feira, 16 de junho de 2017

1ª CIA/4º BPM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM POÇO REDONDO.


Na noite desta quinta feira , DIA 15, policiais militares da 1ª CIA/4º BPM, através da guarnição Canário 11, composta pelo Sgt Geovânio, Sd Galdino e Eustáquio, prenderam Igor Honorato dos Santos, quando o mesmo ao transitar pela frente da Câmara de Vereadores do município de Poço Redondo, esboçou atitude suspeita ao se deparar com a viatura policial.

Os militares então efetuaram a abordagem ao suspeito encontrando em poder do mesmo um tablete de substância entorpecente (canábis sativa), além da importância de R$ 520,00 em espécie, oriunda da comercialização ilegal do entorpecente.

O infrator já esteve preso em 2011 por crime de trafico de entorpecentes.

O Igor foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Plantonista de Itabaiana para a lavratura do competente auto de prisão em flagrante.

Fonte e foto:  4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário