Na madrugada dessa quinta-feira, 13, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), realizou a apreensão de 50 quilos de maconha e a prisão de Thiago dos Santos, de 28 anos, traficante de alta periculosidade, no Bairro Santa Maria.
Por volta de 1h30, policiais da Força Tática, realizando patrulhamento de rotina, flagraram Thiago, mais conhecido como “Neguinho das Galinhas”, com uma pequena quantidade de drogas, pronta para ser entregue aos comparsas que trabalham para o tráfico na região. Os policias acompanharam o traficante até sua residência, onde, na busca domiciliar, encontraram uma balança de precisão e mais entorpecente escondido para comercialização.
Thiago é procurado pela Justiça e já respondeu por homicídio e tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana, a atual Plantonista Sul, para a realização dos devidos procedimentos.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário