quarta-feira, 7 de maio de 2025

6º BATALHÃO PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE ROUBO DE MOTOCICLETA EM ESTÂNCIA.


Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam uma dupla por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de roubo de motocicleta. O caso foi registrado no município de Estância, nessa segunda-feira (5).

Em meio ao patrulhamento no Bairro Alagoas, os militares perceberam quando uma motocicleta com dois ocupantes entrou na contramão da via, assim que o condutor visualizou a viatura policial.

Diante da atitude suspeita, os policiais deram voz de parada e iniciaram a abordagem. Ao revistarem o baú da moto, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre .12, com duas munições.

Também durante o procedimento, os policiais militares consultaram os dados do chassi da motocicleta e descobriram que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de roubo de motocicleta.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário