Durante o período da operação, as equipes da Polícia Militar atuaram em 32 ocorrências envolvendo menores em 20 municípios sergipanos. As ações resultaram na condução de 17 pessoas às delegacias, suspeitas de envolvimento em crimes contra crianças e adolescentes.
Além disso, a atuação da Corporação gerou impactos importantes na repressão à criminalidade como um todo, com apreensões significativas de quatro armas de fogo, um veículo com restrição de roubo/furto, munições e entorpecentes. Um foragido da Justiça também foi capturado pelas equipes da PMSE.
As ações foram concentradas em pontos estratégicos e regiões com maior índice de vulnerabilidade social, com o intuito de identificar e coibir práticas criminosas relacionadas à exploração de menores.
A Polícia Militar de Sergipe destaca que a operação reforça o compromisso da instituição com a proteção da infância e adolescência, além de evidenciar a importância da atuação integrada entre forças estaduais e federais no enfrentamento a crimes dessa natureza.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário