terça-feira, 20 de maio de 2025

TENENTE-CORONEL PM ILDOMÁRIO GOMES IRÁ A JULGAMENTO PERANTE A JUSTIÇA MILITAR, NA PRÓXIMA QUINTA-EFIRA, DIA 22, PELA PARTICIPAÇÃO NO MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA. MAS O BLOG ESPAÇO MILITAR DEIXA NO AR UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.


O Tenente-Coronel PM Ildomário Gomes irá a julgamento perante a Justiça Militar (6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju), no dia 22 de maio, às 07h30, sendo denunciado como incurso nas iras do artigo 166 do Código Penal Militar, por supostamente fazer crítica indevida durante o Movimento Polícia Unida, acerca do uso de 6 viaturas e 6 guarnições de batalhões especializados, fazendo segurança de evento político/privado, em um local no bairro Coroa do Meio., em 2022.

Lembrando que à época, o Movimento Polícia Unida, estava lutando por melhorias para as Polícias Civil e Militar, além de Corpo de Bombeiros.

O blog acompanhará o julgamento e trará todas as informações para a tropa.

Uma pergunta que não quer calar relativo a este julgamento é que: o Ministério Público sustenta a condenação do Tenente-Coronel Ildomário, pela participação no Movimento Polícia Unida, porém não investigou a utilização de viaturas da Polícia Militar em reunião eleitoral em uma produtora localizada no bairro Coroa do Meio, fazendo a segurança, por que será?

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário