domingo, 8 de junho de 2025

1º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA COMÉSTICA NO BAIRRO SANTA MARIA, EM ARACAJU.


O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu, na noite dessa sexta-feira (6), um homem pela Lei Maria da Penha, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A vítima é sua companheira.

Por volta das 19h30, a equipe foi acionada, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Quando chegou na casa de número 18, identificou a denunciante, que estava acompanhada da sua filha. A mulher confirmou o fato.

Segundo ela, houve uma discussão, e o suposto autor, que apresentava sinais de embriaguez, a agrediu com um tapa no rosto.

As partes foram conduzidas ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário