quarta-feira, 2 de julho de 2025

8º BATALHÃO PRENDE ACUSADO POR DESCUMPRIMENTO DDE MEDIDA PROTETIVA EM ARACAJU.


Nessa quarta-feira (2), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram a prisão de um suspeito por descumprimento de medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha. O fato ocorreu no Bairro Santo Antônio, região central da capital.

Durante patrulhamento, os militares foram informados por meio do Ciosp sobre o desrespeito da medida protetiva. Ao chegar no local, a vítima informou que o homem estaria nas proximidades de sua residência, sendo que tal determinação legal seria de um afastamento mínimo de 500 metros.

Logo em seguida, a equipe visualizou o suspeito que tentou fugir usando uma bicicleta, porém momentos depois, foi alcançado pelos policiais. A vítima reconheceu o homem ainda no local e afirmou que estava com medo devido ao suspeito possuir várias passagens pela justiça.

Em virtude do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário