sábado, 19 de julho de 2025

AÇÃO CONJUNTA DO 7º BATALHÃO E DA DELEGACIA DE LAGARTO RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO.


Nesta quinta-feira, dia 17 , a guarnição Tático 7 do 7º Batalhão1, em parceria com policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, recuperou mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto, momentos após a recuperação de outra motocicleta roubada oriunda do estado de São Paulo.

A nova ocorrência aconteceu nas imediações da Praça Rosendo Ribeiro de Souza, onde as equipes policiais visualizaram uma condutora pilotando uma motocicleta enquanto utilizava o celular, demonstrando também sinais evidentes de imperícia e negligência em uma via de grande fluxo, em horário comercial.

Diante da situação de risco, foi realizada a abordagem, sendo constatados indícios claros de adulteração em sinais identificadores do veículo. Após consulta minuciosa, verificou-se que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto, proveniente da cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Questionada, a condutora afirmou que o veículo pertencia a um familiar, que compareceu ao local e relatou tê-lo adquirido de um terceiro.

Diante dos fatos, com o apoio da Polícia Civil, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Com informações do 7º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário