Os crimes ocorreram em março e abril deste ano, quando as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo nas proximidades de suas residências. Ambas sobreviveram após serem socorridas e encaminhadas ao hospital.
Durante as investigações, os policiais civis identificaram o preso como um dos autores dos atentados. Conforme apurado, as ações criminosas teriam sido motivadas por disputas entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas naquela região.
Com base nos elementos obtidos, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão temporária do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário e devidamente cumprido pelas equipes do DHPP.
As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender um segundo suspeito, já identificado e atualmente foragido.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental para o avanço das investigações e a elucidação de crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário