quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NO COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTOJUVENIL EM SANTANA DE SÃO FRANCISCO. NA AÇÃO FOI APREENDIDA UMA ARMA DE FOGO.


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 28, a Operação Argos II, com o objetivo de combater o compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil na internet. 

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado no município de Santana do São Francisco/SE. No local, foram apreendidos um aparelho celular e dispositivos eletrônicos que contribuirão para o prosseguimento das investigações.

Além do material digital, os policiais encontraram uma arma de fogo sem registro. Diante do fato, o investigado foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Operação Argos I

Na primeira operação realizada dia 21 de janeiro, a Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) apreendeu um celular e dispositivos eletrônicos na residência de um homem investigado por compartilhar cerca de 1.632 arquivos de abuso sexual infantil na internet.

Fonte:  Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário