O criminoso, foragido da justiça por roubo, era investigado por homicídios praticados na Zona Sul da capital
Equipes do Comando de Policiamento Militar da Capital (CMPC) realizaram a apreensão de uma arma de fogo na noite desse sábado (24), no Bairro 17 de Março. A arma era utilizada por Tony de Oliveira Farias, criminoso foragido da justiça e investigado como autor de diversos homicídios praticados na Zona Sul de Aracaju.
A ação policial ocorreu no momento em que os militares intensificavam o patrulhamento no Complexo Santa Maria e se depararam com o veículo conduzido pelo suspeito.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do automóvel iniciou fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Mas os policiais conseguiram alcançá-lo logo em seguida.
Durante a abordagem, o motorista, posteriormente identificado como Tony de Oliveira Farias, desobedeceu às ordens policiais e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe do CPMC.
Em resposta à injusta agressão, os militares revidaram e o infrator acabou sendo atingido. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
O local da ocorrência e a arma utilizada pelo suspeito foram devidamente preservados para a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e ficou responsável pelo armamento.
No Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi constatado que Tony de Oliveira Farias possuía um mandado de prisão por roubo, expedido pela Justiça de Sergipe. Ainda no DHPP, os militares foram informados que o criminoso foragido estava sendo investigado como autor de diversos homicídios praticados na Zona Sul de Aracaju.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário