A equipe do BPRp foi informada por um morador local sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas em uma residência na Rua Manoel Ferreira da Silva. De acordo com a denúncia, um cadeirante estaria utilizando o local para a venda de entorpecentes.
Ao chegar ao endereço, os policiais flagraram um homem recebendo um invólucro de maconha do suspeito. Ao perceber a presença das viaturas, o indivíduo fugiu em direção a uma área de manguezal, abandonando a droga.
Na residência, os militares encontraram o suspeito, identificado com o vulgo de “Pitchu”, com uma sacola contendo 17 porções de maconha prontas para a venda. Durante as buscas, foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, papel filme, um canivete, uma munição intacta de calibre .40, uma deflagrada de calibre .38 e uma arma artesanal capaz de realizar disparos.
O suspeito confessou ter comprado a droga por R$ 2.000,00 no Bairro Pau Ferro e que cada porção era vendida por R$ 30,00.
Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário