sexta-feira, 29 de agosto de 2025

FORÇA INTEGRADA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO PRENDE FORAGIDO CONDENADO POR ROUBO EM ARACAJU.


Na manhã desta quinta-feira, 28, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), com apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), prendeu um homem de 26 anos que estava foragido da Justiça. Ele foi localizado em um estabelecimento comercial na cidade de Aracaju e, após a prisão, encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.

O indivíduo havia sido condenado a dez anos de reclusão pelo crime de roubo qualificado, ocorrido em 2021, no município de São Cristóvão. Na ocasião, ele e outros dois suspeitos, armados, abordaram três pessoas em frente às suas residências e roubaram os aparelhos celulares das vítimas. O acusado conduzia o veículo utilizado na ação criminosa.

A ação desta quinta foi coordenada pela FICCO, que reúne profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN). O grupo atua de forma conjunta no combate às organizações criminosas em Sergipe, reforçando a cooperação entre as forças de segurança pública.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário