Os militares do Getam, que realizavam o patrulhamento rotineiro na capital, foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), após uma mulher denunciar que havia sido agredida física e psicologicamente por seu ex-marido.
Segundo a vítima, o suspeito a agrediu com puxões de cabelo, socos nas costelas e ameaças de morte, no momento em que ela foi buscar seu filho na residência dele.
Após as agressões, a vítima ligou para o 190. O CIOSP direcionou a ocorrência para a equipe do Getam, que se deslocou imediatamente para o endereço do agressor.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem em estado de grande exaltação e continuando a ameaçar a vítima. Diante da resistência em dialogar e da recusa à revista pessoal, foi necessário o uso proporcional de força para contê-lo e algemá-lo.
Os envolvidos foram então encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A rápida atuação da Polícia Militar foi crucial para garantir a segurança da vítima e assegurar a prisão do agressor.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário