De acordo com as investigações, que duraram três meses, a mulher estaria envolvida nos crimes de tráfico de drogas e lavagem de capitais. A partir dos levantamentos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária e pela busca domiciliar, deferidas pela Justiça.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos aparelhos celulares, cartões de contas bancárias, dinheiro em espécie e outros elementos de prova. Também foram localizados cartões de benefícios sociais de terceiros, maquinetas de cartão de crédito e indícios da prática de agiotagem e apropriação de rendimentos de pessoas com deficiência. Diante disso, a mulher também recebeu voz de prisão em flagrante por esses delitos.
A investigada foi conduzida à delegacia, onde teve a prisão formalizada e o flagrante lavrado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário