segunda-feira, 10 de novembro de 2025

8º BATALHÃO PRENDE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO DOM LUCIANO.


Na manhã deste domingo (09), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) conduziram um homem suspeito de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, no Bairro Dom Luciano, em Aracaju.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de ameaça no endereço informado.

No local, a equipe encontrou a suposta vítima, em frente à residência, próxima ao suspeito. A vítima relatou que, por volta das 6h, havia aconselhado o suspeito a se retirar do imóvel e ir para a casa de sua mãe, ou qualquer outro local, uma vez que estavam separados.

Contudo, o suspeito saiu e retornou posteriormente sob efeito de bebida alcoólica, passando a falar palavras de baixo calão, afirmando que não sairia da residência, pois “pagava o aluguel”. Em seguida, ele pegou uma faca, cortou os fios da geladeira, do filtro e do ventilador, permanecendo com a arma em mãos e correndo atrás da vítima.

A vítima informou que o empurrou e correu para fora de casa, pedindo que o suspeito se retirasse do local. Como ele se recusou e jogou o cadeado, ela arremessou uma pedra em sua direção e acionou em seguida o 190.

Como o suspeito apresentava um ferimento no braço e a vítima declarou não saber se foi causado pelo empurrão ou pela pedra, o suspeito foi conduzido ao Hospital da Zona Norte Nestor Piva para atendimento médico, onde ficou constatada escoriação no braço. 

Por fim, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) onde foram adotadas medidas cabíveis.

Com informações do 8º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário