Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento de cunho familiar. O suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima e, em seguida, a atropelou intencionalmente com um veículo Fiat Pálio de cor preta. O homem ferido não resistiu e morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção a Nossa Senhora da Glória e, posteriormente, ao povoado Niterói. As equipes policiais receberam a informação de que ele havia embarcado em uma balsa com destino a Pão de Açúcar, no estado de Alagoas. Uma operação conjunta foi iniciada, com o compartilhamento de informações sobre o trajeto e possíveis pontos de parada.
O homem foi localizado com o apoio de um drone, escondido dentro de um galpão, ao lado do veículo utilizado no crime. O local foi cercado e a prisão em flagrante foi efetuada sem registro de novas agressões.
De acordo com a Polícia Civil, o procedimento foi lavrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o preso permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que denúncias e informações sobre crimes podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Fonte: F8 News

Nenhum comentário:
Postar um comentário