segunda-feira, 18 de maio de 2026

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO NOVO PARAÍSO E APREENDE CERCA DE MEIO QUILO DE DROGAS E DUAS BALANÇAS DE PRECISÃO.


Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha estavam realizando patrulhamento ostensivo neste domingo, dia 27, por volta das 11h25, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju, mais precisamente na rua Espírito Santo, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizarem a aproximação, os militares sentiram forte odor de maconha vindo do suspeito, procedendo a devida abordagem,  sendo encontrado no bolso do mesmo 30 gramas de cocaína. Ao ser questionado sobre o odor de maconha, o homem informou ser usuário da substância.

Em seguida, pessoas informaram às equipes que o indivíduo conhecido como “Gordinho” teria recebido um pacote de entorpecentes na noite anterior. Após ser cientificado de seus direitos constitucionais, o suspeito confirmou que guardava material ilícito em sua residência.

No imóvel, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo aproximadamente 450 gramas de maconha tipo flor e duas balanças de precisão escondidas embaixo da cama do infrator.

O homem e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário