terça-feira, 23 de junho de 2026

11º BATALHÃO PRENDE ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TOMAR DO GERU.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e o cumprimento de um mandado de prisão na tarde de segunda-feira (22), no município de Tomar do Geru.

Durante patrulhamento, os militares receberam informações sobre dois homens em uma motocicleta, sendo que o passageiro estaria armado. Momentos depois, a equipe iniciou buscas na região e localizou a dupla trafegando em uma via da cidade.

Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir, dando início a um acompanhamento tático que resultou na interceptação do veículo. Durante os procedimentos de abordagem, os policiais militares notaram que o passageiro levou a mão à cintura. Na busca pessoal, foi encontrado em posse do suspeito um revólver calibre .357 com a numeração raspada. A arma estava municiada com três munições intactas e, no bolso do indivíduo, foram encontradas outras três munições intactas de calibre .38, totalizando seis munições apreendidas.

Ao consultar o sistema de segurança pública, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná. O condutor da motocicleta também foi detido para prestar esclarecimentos. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário