terça-feira, 23 de junho de 2026

13º BATALHÃO PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO COROA DO MEIO, ZONA SUL DA CAPITAL SERGIPANA.


Na manhã desta terça-feira (23), policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) realizaram uma ação de combate ao tráfico ilícito de drogas no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul da capital.

Em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão, os militares entraram em uma residência localizada na Rua Waldemar Silva Carvalho. No interior da casa, a equipe constatou que o casal mantinha substâncias entorpecentes escondidas no local.

Durante as buscas, os policiais militares encontraram cerca de 35g de substância análoga à cocaína, três embalagens contendo substância análoga à maconha, além de três maquinetas de cartão, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 225,50 em espécie.

Diante do flagrante pelo crime de tráfico de drogas, os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para a adoção das medidas legais pertinentes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário