sexta-feira, 3 de julho de 2026

ADVOGADO E ASSESSOR JURÍDICO DA ASPRA/SE, MÁRLIO DAMASCENO, SERÁ CONDECORADO COM A MAIOR HONRARIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, MEDALHA ALFERES TIRADENTES, NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 09.



O advogado e assessor jurídico da ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) será condecorado com a maior honraria da Polícia Militar do Estado de Sergipe, a medalha Alferes Tiradentes, na próxima quinta-feira, dia 09, às 8 horas, cuja solenidade ocorrerá no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral, situado na Travessa Sargento Duque, nº 85, no bairro Santo Antônio, em Aracaju/SE pelo reconhecimento ao trabalho realizado ao longo dos anos em prol da corporação.

Márlio fez questão de agradecer ao Coronel PM Carlos Rolemberg, Comandante-Geral da PMSE, bem como  toda a corporação, pela concessão da honraria, agradecendo a todos por tamanha consideração e principalmente a Deus.

O advogado labuta na área militar e está completando 30 anos na advocacia militar e 32 anos de profissão.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário