Durante as diligências, os policiais identificaram movimentações suspeitas nas proximidades de uma residência e realizaram a abordagem.
No local, um indivíduo que saía do imóvel, ao perceber a presença policial, retornou rapidamente para dentro da residência e descartou um saco plástico contendo substância análoga à cocaína. Durante as diligências, também foram encontradas outras porções da mesma substância.
Ainda segundo as informações colhidas durante a ocorrência, um dos abordados que estava em uma motocicleta afirmou ter ido ao local para adquirir drogas. Outro suspeito relatou que teria se dirigido à residência para comprar porções de cocaína.
Durante as buscas no imóvel, as equipes localizaram aproximadamente 170 gramas de cocaína e 125 gramas de maconha, além de R$ 322,00 em espécie. Também foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo dois iPhones e um Redmi de cor roxa, além de materiais utilizados para acondicionamento das substâncias.
O quinteto de infratores foram encaminhados à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para lavratura do flagrante.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário