sábado, 29 de agosto de 2026

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS PELO BPATI EM LAGARTO, QUE APREENDE MACONHA, COCAÍNA, CRACK E BALANÇA DE PRECISÃO.


Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 10 horas, policiais militares do BPATI (Batalhão de Ações Táticas do Interior), através da guarnição Carcará 21, receberam informações sobre a prática de tráfico de drogas rua Adalberto José de Moura, na cidade de Lagarto.

Em razão destas informações, os militares foram até o local indicado e, ao chegarem, observaram um homem que se encontrava na porta da residência, vestindo calça jeans e camisa branca. Ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga para dentro da residência, deixando cair cinco papelotes de substância análoga à maconha.

Dando continuidade à abordagem, o homem foi alcançado no banheiro, onde foi possível visualizar o mesmo dispensando algo no vaso sanitário, não sendo possível identificar o que seria.

No interior da residência, foi encontrado um outro homem, que estava sentado em uma cadeira de rodas, o qual ao perceber a entrada da equipe policial, fez um movimento brusco e caiu de rosto no chão. Neste momento, pode-se observar alguns papelotes de substância análoga à cocaína sobre a cadeira de rodas e no chão próximo a ele.

Diante da situação de flagrante, foi realizada uma busca minuciosa na residência, onde foram encontrados R$ 57,00 em espécie, 01 balança de precisão, 02 celulares da marca Samsung, 01 rolo plástico filme e várias sacolas comumente utilizadas para embalar entorpecentes. Também foram apreendidos aproximadamente 39 gramas de substância análoga à maconha, fracionadas em vários papelotes prontos para venda; aproximadamente 17 gramas de substância análoga à cocaína, fracionadas em vários ziplocks prontos para venda; e aproximadamente 5 gramas de substância análoga ao crack, divididas em 12 papelotes prontos para venda, além de uma pedra maior a ser fracionada.

 A dupla de infratores foi presa e juntamente com o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário