segunda-feira, 31 de agosto de 2026

GETAM, COM APOIO DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA, PRENDE MULHER E RECUEPRA CELULAR FURTADO, ALÉM DE APREENDER MACONHA, COCAÍNA E MAIS OUTROS DOIS CELULARES, NO BAIRRO ATALAIA.


Neste domingo, dia 30, policiais militares do GETAM (Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento) estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro Atalaia, quando foram solicitados por um senhor, o qual comunicou que seu aparelho celular havia sido furtado pelo período da manhã em um posto na avenida Mário Jorge e estava dando a localização exata na rua Professora Maria Pureza de Jesus.

Ao chegarem no local informado pelo GPS do celular, os policiais, com apoio da guarnição Leão Operações do Batalhão de Radiopatrulha, acionaram o alarme do aparelho subtraído, sendo possível ouvi-lo dentro de uma residência e ao chegarem na residência, foi recebidos por uma mulher que autorizou a entrada da guarnição no imóvel. Ao revistar o local, o aparelho celular foi encontrado embaixo da cama, com as câmeras frontal e traseiras envolvidas com fita isolante.

Ao se questionada sobre a origem do celular a mulher informou que teria sido o seu marido que trouxe o aparelhe, estando o mesmo na residência de um amigo na mesma rua, conhecido como "Sherek".

Os dois indivíduos, ao perceberem a presença da guarnição policial, empreenderam fuga de um imóvel, pulando os muros do fundo e tomando destino ignorado.

No interior da residência foi possível visualizar invólucros com cocaína, maconha, além de uma balança de precisão.

A infratora foi presa e juntamente com o celular recuperado e as drogas apreendidas, foi encaminhada à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário