domingo, 27 de setembro de 2026

2º BATALHÃO CONDUZ CASAL À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM MALHADA DOS BOIS. INFRATORES CHEGARAM A EMPURRAR E CHUTAR A GUARNIÇÃO POLICIAL PARA EVITAR A APREENSÃO DO SOM.


Neste sábado, dia 26, por volta das 22 horas, policiais militares do 2º Batalhão, através da guarnição Surubim 21, foram acionados pelo CIOSP para atenderem uma ocorrência de perturbação do sossego no centro da cidade de Malhada dos Bois.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, onde exista uma caixa de som com altura abusiva e ao tentarem apreender tal caixa, foram impedidos por um casal, que empurrou e desferiu chutes na equipe policial, sendo solicitado apoio.

A aparelhagem sonora e o casal de infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Propriá para os procedimento que o caso requer.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário