Foi realizado o acompanhamento tático e posterior abordagem do veículo, sendo constatado no interior, três indivíduos, sendo duas passageiras e o condutor.
Durante a fiscalização, foi lavrado Auto de Infração de Trânsito em razão da utilização de película em desacordo com as normas de trânsito vigentes.
Foram realizadas consultas aos sistemas policiais e judiciais dos indivíduos abordados, sendo constatada a existência de registros e processos relacionados a diferentes crimes.
Questionada sobre a procedência dos objetos, uma das suspeitas informou inicialmente que havia adquirido as mercadorias no Mercado/Centro de terceiros, pelo valor de aproximadamente R$ 500,00, embora o valor estimado dos produtos ultrapassasse R$ 2.000,00.
Ao ser questionada sobre a presença dos sensores antifurto, a suspeita teria admitido ter conhecimento de que os objetos eram provenientes de crime, relatando ainda que os demais indivíduos tinham ciência da procedência dos produtos e auxiliavam no transporte.
Durante a busca, foi localizada ainda uma bolsa de alumínio revestida em plástico, com características compatíveis com uma bolsa destinada a bloquear sinais de sistemas de alarme, conhecida como Gaiola de Faraday.
O trio de infratores foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas legais.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário