sábado, 10 de outubro de 2026

5º BATALHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE HOMEM ACUSADO POR FURTOS NO LOTEAMENTO SANTA CECÍLIO, EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Policiais militares do 5º Batalhão, através da guarnição Gavião 01, foram acionados nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 15 horas,  por populares, acerca da presença de um individuo suspeito de envolvimento em alguns furtos, cuja imagem teria sido divulgada nas redes sociais, existindo um mandado de prisão sem seu desfavor, e que o mesmo estaria no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares se deslocaram até o local informado, juntamente com o apoio solicitado da viatura do expediente operacional, logrando êxito em localizar e prender o homem, constatando durante consulta, que existia um mandado de prisão contra a sua pessoa.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário