A equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima, por meio do disque 190. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a mulher acompanhada da irmã e dos dois filhos.
Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro teria desferido um tapa em seu rosto e feito ameaças motivadas por ciúmes. Ela também informou que o suspeito ameaçava retornar à residência armado e atentar contra a vida das pessoas que estivessem no imóvel. As ameaças foram apresentadas à equipe policial por meio de mensagens trocadas pelo WhatsApp.
Com as características do suspeito, os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizá-lo posteriormente, efetuando a prisão.
Ao final da ocorrência, os envolvidos foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Blog Espaço Militar com informações da PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário