terça-feira, 19 de agosto de 2014

CABO DA POLICIA MILITAR É ESPANCADO AO TENTAR EVITAR ASSALTO EM DORES.

Moradores de Nossa Senhora das Dores estão assustados com a onda de violência no município. Na noite desta segunda-feira (19), um homem foi executado com pelo menos 11 tiros. Ainda na noite de ontem, um cabo da policia militar foi espancado com barra de ferro ao tentar impedir um assalto.

O cabo da policia militar identificado como Arquibaldo e que reside no município de Dores,  foi espancado com barras de ferro ao tentar evitar um assalto a um bar daquela cidade.

O militar estava de folga e por conta disso teria ido até o bar e ao se aproximar, acabou sendo espancado por dois assaltantes. O fato ocorreu por volta das 21 horas quando seis elementos fortemente armados chegaram ao local e renderam as pessoas que se encontravam dentro do bar. Enquanto quatro deles praticavam o assalto, outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura para que os comparsas cometessem o assalto.

Ao se aproximar, o cabo notou a movimentação mas foi surpreendido pelos dois elementos que o golpearam com uma barra de ferro. Mesmo ferido, ele conseguiu disparar sua arma e atingir os dois elementos que mesmo assim conseguiram fugir em companhia dos comparsas.

A informação passada por uma moradora do local é de que enquanto o cabo estava caído, um dos elementos chegou a apontar a arma para sua cabeça e disparar, porem o tiro pegou de raspão em sua cabeça. O cabo Arquibaldo foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe e seu estado de saúde é estável.

A partir daí foi solicitado mais reforço policial e durante a noite policiais militares conseguiram prender quatro elementos. São eles: Antonio Adeilton Gonzaga de Oliveira, Anselmo Gomes Moura, Wilamis Freitas dos Santos e Gabriel Matos Moreira. Os quatro elementos foram presos e encaminhados para delegacia.

Já os dois elementos que agrediram o militar e que possivelmente estejam feridos, continuam foragidos. A policia continua no encalço dos elementos para prendê-los.

As informações e colaboração são da jornalista e articulista, Delmanira Brito, do Visite Dores.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário