quarta-feira, 18 de março de 2015

ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA EM TIROTEIO COM UM FERIDO. CABO DA PM QUE ESTAVA NO COLETIVO CONSEGUIU BALEAR E PRENDER UM DOS MARGINAIS.


Já não é nenhuma novidade que a comunidade do Alto da Divinéia, na periferia da sede do município de São Cristóvão, é uma área violenta e com alto índice de assaltos e ocorrências relacionadas a drogas. Entretanto, na noite de terça-feira (17), os moradores da região ficaram assustados com um assalto realizado a um ônibus do transporte coletivo.

De acordo com informações da polícia, dois elementos anunciaram o assalto quando entraram no veículo, sendo que um deles sacou de um revólver calibre 38 e ordenou ao cobrador que entregasse a renda aferida no momento. O cobrador deu o valor de R$ 22 que estava no caixa. Assim que percebeu a ação, um policial militar que estava no veículo tentou impedir a ação, dando voz de prisão aos elementos.

O assaltante armado disparou três tiros contra o cabo da PM que revidou dando dois tiros no marginal. O ladrão foi atingido por um tiro na altura do abdome e o segundo atingiu o para-brisa do ônibus. Os tiros dados pelo assaltante atingiram as janelas laterais do ônibus. O comparsa do assaltante fugiu, abandonando o colega ferido.

O militar acionou o SAMU para resgatar o elemento baleado e o bandido foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanece sob custódia da PM, preso em flagrante por roubo majorado e tentativa de homicídio contra o policial.

Esta é a segunda ocorrência envolvendo tiros em ônibus no Alto da Divinéia em seis meses. Em outubro de 2014, um jovem foi assassinado por traficantes da região quando subia em um veículo do transporte coletivo.

Fonte:  F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário