sábado, 16 de maio de 2015

BANDIDOS INVADEM CASA DE POLICIAL CIVIL E PERGUNTAM: “O COVARDE TA EM BAIXO DA CAMA”.

Bandidos perdem o medo e aterrorizam em casa de policial civil.


A ousadia dos marginais tem chamado a atenção das autoridades policiais. No inicio da semana, cinco marginais fortemente armados invadiram a residência de um policial civil em Propriá e após muitas ameaças à mulher do PC, questionaram: “cadê o covarde de seu marido. Ta em baixo da cama?”.

Cinco bandidos fortemente armados invadiram na última segunda-feira (11), a residência de um policial civil no município de Propriá. As informações passadas à redação do FAXAJU são de que os cinco elementos já tinham conhecimento de que a residência era de um policial civil e que nesse dia ele estaria de serviço.

Os bandidos portando pistola, um machado e uma escopeta, arrombaram as portas da frente e do fundo da residência e após entrarem no imóvel se dirigiram ao quarto onde se encontrava a mulher do policial.  A partir dai, os marginais promoveram uma verdadeira sessão de terrorismo com ameaças.

Durante o tempo em que estiveram dentro do imóvel, os marginais de arma em punho a todo momento questionavam “cadê o covarde de seu marido, tá em baixo da cama?”. A mulher sem ação não respondia nada, se limitando a se manter calma tentando salvar sua vida.

Já dentro da casa localizada no povoado Nossa Senhora Aparecida, no município de Propriá, os cinco marginais promoveram uma verdadeira limpeza, se apossando de armas do policial, além de dinheiro, som e jóias.

O que chamou a atenção na atuação desses bandidos foi o fato de pelo menos dois deles, já terem sido por furto e roubo e estarem soltos praticando novos assaltos.

A policia já tem a identificação dos marginais que continuam foragidos mas que devem ser presos nas próximas horas. As informações são de que os elementos tenham fugido para Porto Real do Colégio, em Alagoas, só que a PC já está de posse das fotos dos acusados que já respondem por outros crimes.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário