Dr. Márlio Damasceno
Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE, rebateu a entrevista concedida por Cleverton Coelho Santos, 19 anos, que ceifou a vida do Cabo PM Jeová Santos, ao participar do programa Jornal da Ilha, na Ilha FM, ao radialista Jailton Santana.
Márlio classificou a entrevista de Cleverton como sendo fria e dissimulada, onde o criminoso tenta passar que teria matado o militar em decorrência de uma suposta tentativa deste em asfixiar, com um travesseiro, a mãe do criminoso, dois dias antes do ocorrido.
O advogado fez questão de desclassificar a versão apresentada pelo assassino, mostrando que a versão apresentada por este vai de encontro às versões apresentadas pela mãe, a Andreia e pelo irmão de 12 anos, onde é relatado que o crime ocorreu face o interesse do Cb. Jeová Santos em se separar da Andrea, fato que não era aceito por esta. Em virtude da eminência da separação é que foi tramado o homicídio. “É fácil querer fazer acusações infundadas a uma pessoa que já está morta e não pode se defender”, afirma Márlio.
Outro fato destacado pelo advogado, é que o Cleverton afirma que agiu sozinho e que estava disposto a se entregar a polícia, fato que segundo Márlio é pura mentira, pois a própria mãe e irmão do assassino afirmam que colocaram a escada no fundo da residência para facilitar a fuga do Cleverton fugisse após o assassinato do Cb. Jeová Santos. No que concerne ao interesse do assassino em se apresentar à polícia, isso só ocorreu devido o mesmo se sentir acuado, face policiais civis e militares estarem no seu encalço para efetuarem a sua prisão.
O assessor jurídico da AMESE espera que, agora, a justiça possa ser efetivada, com a condenação dos envolvidos neste bárbaro crime que chocou toda a sociedade, não descartando a possibilidade de atuar no processo como assistente de acusação, com o objetivo de auxiliar o Ministério Público na acusação contra os assassinos do Cb. Jeová Santos.
Matéria do Espaço Militar
Bom acusar ne??
ResponderExcluirEr bom d mais chegar e falar o que quer tem gente q acha q sabe d tudo sabe d mais em fim n sabe e d nda
agora q mae articulosa acabou com a vida dela i dos filhos essa merece aplaussos e comemoracao...o maezinha o mal q eu te desejo e muitos anos de vida para q vc venhalmbrar disso i q isso possa corroer sua mente para sempre...