Número é maior que o registrado no mesmo período do ano passado
Várias ocorrências policiais foram registradas durante o Carnaval em Sergipe. Colocado entre os cinco estados mais violentos do país, de acordo com levantamentos do Ministério da Justiça e do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, de outubro de 2015, Sergipe teve um acréscimo no número de homicídios no feriadão deste ano. Foram 52 corpos, sendo 32 homicídios. No mesmo período do ano passado, houve registro de 21 assassinatos.
No balanço do Instituto Médico Legal (IML), 16 homicídios ocorreram na Grande Aracaju (12 deles na capital). Houve ainda seis mortes por acidentes de trânsito. Nas últimas 24 horas, da quarta de cinzas para esta quinta-feira (11), quatro corpos foram registrados, sendo três homens e uma mulher. Dois homens, um de 37 anos e outro jovem de 19, foram vítimas de homicídio por arma de fogo. Os crimes ocorreram no povoado Estancinha em Lagarto, e na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana, respectivamente.
Um homem de 52 anos sofreu uma queda, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é proveniente da cidade de São Miguel do Aleixo. Uma morte a esclarecer também foi registrada no IML, a mulher de 42 anos morava no bairro Cidade Nova, em Aracaju.
O relatório de terça-feira (9) apontou nove homicídios por arma de fogo e um por arma branca. Sete mortes por arma de fogo foram registradas na segunda-feira (8). No domingo (7) cinco pessoas foram assassinadas, sendo quatro vítimas por arma de fogo e um por arma branca.
Já no sábado (6) foram três por arma de fogo e um por arma branca, e na sexta-feira (5) houve registro de dois homicídios por arma de fogo e um por espancamento.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário