quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

QUEM ANTECIPOU O 13º SALÁRIO DE 2015 E TEVE QUE TOMAR UM EMPRÉSTIMO PARA COBRIR TAL DESPESA JUNTO AO BANESE, ESTÁ TENDO UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL.

Mais uma vez o Estado de Sergipe prejudica os servidores públicos.


Na manhã desta quinta-feira, diversos servidores que anteciparam o 13º salário de 2015 e tiveram que contrair novo empréstimo para não ficarem inadimplentes com o Banese, tiveram uma surpresa desagradável, pois ao invés de ser debitada uma só parcela no salário de janeiro de 2016 que está sendo pago hoje, foram lançadas na conta do servidor, duas parcelas de uma só vez, causando mais um transtorno ao servidor público estadual.

O presidente do Banese em entrevista concedida a diversos órgãos da imprensa sergipana, tinha garantido que só seria descontada uma parcela por mês, mas o que o servidor comprovou nesta quinta-feira é que foram debitadas de uma única vez, duas parcelas.

Servidores estaduais que procuraram os gerentes do Banese foram informados que foi detectado o desconto em duplicidade e que estariam procurando resolver, mas sem saber ainda quando e se será devolvido tal valor indevidamente descontado por duas vezes.

Todo este problema só tem um culpado, o Estado de Sergipe, que não pagou em dia o 13º do servidor público e ainda orientou este a tomar um empréstimo que está causando o maior transtorno.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário