sexta-feira, 9 de setembro de 2016

APÓS PROVOCAÇÃO DA AMESE, CAPAS DE APROXIMAÇÃO VENCIDAS DO CBM/SE SERÃO ALVOS DE APURAÇÃO POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO.


Na manhã desta sexta-feira, dia 09, o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE, obteve a informação junto ao Ministério Público Estadual, que o citado órgão irá apurar a questão denunciada pela associação, qual seja, as capas de aproximação vencidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, já mais de 4 anos e 2 meses.

Tal apuração será realizada, após provocação da assessoria jurídica da AMESE, que no dia 24 d agosto do corrente ano, protocolou ofício junto ao MP, juntando matérias jornalísticas, fotos e documentos, que mostravam claramente que existiam capas de aproximação utilizadas pelos bombeiros militares no combate ao fogo, vencidas desde 07 de junho de 2012, portanto já mais de 4 anos, fato que coloca em risco, ainda mais, a vida dos bravos soldados do fogo.

O Dr. Márlio Damasceno fez questão de agradecer ao Ministério Público Estadual por apurar devidamente o fato, zelando assim pela vida dos bombeiros militar do Estado de Sergipe.





Matéria do blog Espaço Militar (se copiar, favor citar a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário