sábado, 17 de fevereiro de 2018

BPRP PRENDE DOIS INFRATORES POR ARROMBAMENTO À OFICINA MECÂNICA NO BAIRRO PONTO NOVO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou neste sábado, 17,  por volta das 03h45 na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Ponto Novo, as prisões de Alex dos Santos Santana, 27, e  José Adilson dos Santos Oliveira, 37, pelo delito de furto. 

A ação foi efetivada pelas Equipes - Leão 02,  04 e 06, quando realizavam o policiamento ostensivo e receberam a informação que infratores estavam furtando objetos no interior de uma oficina mecânica na referida via. Imediatamente, foi realizado o cerco, momento em que os infratores foram interceptados e apreendidos com 01 barra de ferro, o cadeado da porta que estava quebrado,  01 furadeira elétrica, 01 lixadeira elétrica, 03 facas peixeira, 03 relógios, dentre outros objetos.

No momento da abordagem, o José Adilson, foi flagrado dentro da oficina, enquanto, Alex dos Santos, dava a cobertura pelo lado de fora.

O proprietário do estabelecimento comercial foi localizado e o caso encaminhado à Deplan Sul, onde foi constatado que José Adilson, possuía em aberto, mandado de prisão em seu desfavor.

Fonte:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário