Segundo o BPRp, as equipes Leão 04 e Leão Operações realizavam patrulhamento ostensivo com foco no combate ao tráfico de drogas quando avistaram indivíduos em atitude suspeita fazendo uso de entorpecentes em via pública. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram e efetuaram disparos contra os militares, que revidaram à injusta agressão.
Após o confronto, os policiais localizaram uma residência associada a um dos suspeitos. No interior do imóvel, foram encontradas duas armas de fogo — um revólver calibre .38 com seis munições e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com uma munição —, além de 211 gramas de cocaína, 520 gramas de crack, 550 gramas de maconha do tipo “flor” e 624 gramas de maconha prensada. Também foram apreendidos materiais comumente utilizados na comercialização de drogas, como balanças de precisão, papel filme e embalagens plásticas do tipo ziplock.
Apesar das buscas realizadas na região, os suspeitos conseguiram escapar por uma área de matagal e ainda não foram localizados. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências legais.
Por Verlane Estácio com informações da PM
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário