A Prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, havia emitido decreto, determinando que ônibus mais de 12 anos de vida útil não deveriam circular no transporte público da Grande Aracaju, fato que acabou tirando de circulação diversos ônibus velhos da Empresa Progresso, culminando com a troca da empresa por uma nova, a VRS.
Porém, o que se tem visto, é que a Prefeitura de Aracaju e a SMTT, não estão fazendo o mesmo com a Empresa Modelo, que está colocando ônibus com mais de 12 anos de vida útil para a população, sem que haja a devida fiscalização por parte dos órgãos municipais.
Como perguntar não ofende: qual motivo do decreto ter valido para a Empresa Progressão e não vale para a Empresa Modelo? O decreto deve valer para todas as empresas e não somente para uma.
Destacamos também que a empresa RVS até o presente momento não está operando com nenhum ônibus com ar-condicionado para a população da Grande Aracaju, enquanto as outras que operam no sistema, já possuem.
Com a palavra a Prefeitura de Aracaju e a SMTT para se pronunciarem acerca da denúncia, podendo encaminhar e-mail para: espacomilitar@hotmail.com
Matéria e foto do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário