Na ocasião, a vítima de 70 anos de idade encontrava-se em seu sítio, localizado no povoado Campestre, em Riachão do Dantas, quando, por volta das 19h, dois indivíduos em uma motocicleta invadiram a residência e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo o idoso na região da perna e da cabeça. O ex-vereador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dias depois.
Após diligências investigativas e ações coordenadas, as equipes policiais localizaram os envolvidos no crime na tarde desta quarta-feira, no município de Propriá. Um dos suspeito, menor de idade, foi apreendido mediante o cumprimento de mandado de internação provisória no início da noite de ontem.
O segundo autor, ao perceber a chegada das equipes, tentou evadir-se, oferecendo resistência e atentando contra a integridade dos agentes. Diante da situação, os policiais reagiram à injusta agressão com os meios legais e proporcionais disponíveis, tendo o suspeito sido socorrido mas evoluiu a óbito.
A ação reforça o compromisso das forças de segurança pública com a elucidação de crimes e a responsabilização dos envolvidos, garantindo justiça à vítima e sua família.
Com informações do 7º BPM
Blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário